10 de março de 2016

Fortaleza 'derruba' Sport e embola Grupo D na Copa do Nordeste

Tricolor superou o time pernambucano e briga por vaga na próxima fase do Nordestão
Com atuação segura e postura aguerrida, o Fortaleza venceu o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, e permanece na disputa por classificação para as quartas de final da competição. 

Sob comando do técnico Marquinhos Santos, estreante da noite, o Tricolor mostrou nova postura em campo para superar o adversário pernambucano. Saiu na frente no início da partida, com gol de Anselmo, e ampliou com Jean Mota. Túlio de Melo descontou no final da primeira etapa, e o segundo tempo foi intenso e acirrado, mas os donos da casa asseguraram o resultado positivo. 

Com o triunfo, o Leão soma sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo D da competição. O próximo compromisso será o primeiro Clássico-Rei de 2016, diante do Ceará, neste domingo, às 18h, no Castelão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A preparação para o confronto começará nesta quinta-feira à tarde, a partir das 15h45, no estádio Alcides Santos. Confira a programação da semana.



Imagens: Esporte Interativo 

Ficha técnica: 

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe (Bruno Melo), Lima, Edimar e Wilian Simões; Guto (Juliano), Éverton, Dudu Cearense e Jean Mota (Clebinho); Juninho e Anselmo 
Técnico: Marquinhos Santos 

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Christiano); Rithley, Serginho e Gabriel Xavier (Luiz Antônio); Vinícius Araújo, Túlio de Melo e Reinaldo Lenis (Fábio) 
Técnico: Falcão 

Gols: Anselmo, aos três, Jean Mota, aos 31, e Túlio de Melo, aos 47 minutos do primeiro tempo 

Cartões amarelos: Felipe, Éverton, Clebinho e Ricardo Berna (Fortaleza); Renê, Durval e Túlio de Melo 

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE 
Data: 09/03/2016 
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa/MA 
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa/MA e Antônio Fernando de Sousa Santos/MA 

Público: 13.702 pagantes 
Renda: R$ 191.880,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário