24 de março de 2016

Azulão derrota Portuguesa no Canindé e fica próximo da classificação na A2


(São Caetano do Sul, 23 de março de 2016) - Após vencer o clássico contra o Santo André, o Azulão entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, pela 16ª rodada da Série A2.
   
Jô foi o principal nome da partida e marcou os gols da vitória do São Caetano por 2 a 1, resultado que assegurou a liderança isolada na competição e a classificação praticamente antecipada para a fase de mata-mata. 

Os donos da casa abriram o placar com Gustavo Tocantins aos 20, mas o time do ABC não se abateu e chegou ao empate dois minutos depois. Jô recebeu de Neto e chutou cruzado para deixar tudo igual.  

Aproveitando da vantagem numérica no segundo tempo, depois da expulsão do volante Renan, o Azulão foi ao ataque em busca do segundo gol. Depois de linda troca de passes, Jô aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda e sacramentou o triunfo do São Caetano aos 41 minutos. 

Líder, com 33 pontos, o São Caetano enfrenta o União Barbarense no sábado, às 16h, no Anacleto Campanella, pela próxima rodada da A2. 

Ficha técnica:  

Portuguesa: Luis Carlos; Caique, Ferdinando, Luan Peres e Cesinha; Renan, Matteus, Marcelo Labarthe(Bruno Nunes) e Natan(Boquita); Diego Gonçalves(Johnathan) e Gustavo Tocantins 
Técnico: Ricardinho 

São Caetano: Renan Rocha; Léo Pereira (Paulinho Santos), Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife, Gercimar(Diego Sales), Esley, Ferreira e Neto; Matheus(Naôh) e Jô  
Técnico: Luiz Carlos Martins  

adsaocaetano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário