15 de março de 2016

Artilheiro do Brasil em 2016 é oferecido, e Santos analisa contratação

Rodrigão, atacante do Campinense (Foto: Reprodução / TV Mirante)Rodrigão, atacante do Campinense, foi oferecido ao Santos e tem contratação analisada (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Artilheiro do Brasil em 2016, com 14 gols em 13 partidas, Rodrigão, do Campinense, foi oferecido ao Santos nos últimos dias. O jogador de 22 anos tem contrato até o fim de 2018 e o Peixe estuda a contratação.

A diretoria santista está preocupada com a possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano.Recentemente o jogador aceitou proposta do futebol chinês, mas ficou na Vila Belmiro a contragosto após recusa da diretoria santista em o negociar antes do fechamento da janela chinesa. O mercado do país asiático volta a abrir no meio do ano, e pode representar nova ameaça para o Peixe. Mesmo que permaneça no Santos, as frequentes convocações para a seleção brasileira fazem com que a contratação de mais um centroavante para o elenco seja necessária. Joel, que veio do Cruzeiro, é a alternativa.
Rodrigão foi revelado pelo Democrata e tem passagem pelo Boa Esporte antes de chegar ao Campinense, em 2015. O camisa 9 tem 1,86 m de altura.


Até o momento, o Santos contratou quatro reforços para 2016: os atacantes Paulinho, Joel e Maxi Rolón, além do zagueiro Luiz Felipe. Fabían Noguera, do Banfield, da Argentina, chega ao Peixe em maio, após o fim do contrato com o clube de Buenos Aires.

*Colaborou sob supervisão de Raphael Sobral

Por 
Santos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário