3 de fevereiro de 2016

São Caetano tenta primeira vitória no ano, e Rio Branco almeja reabilitação

A segunda rodada da Série A2 é importante para São Caetano e Rio Branco, só que de forma diferente. Se o Azulão precisa da vitória para começar bem a campanha como mandante, o Tigre busca a reação após ser goleado dentro de casa no fim de semana. A partida acontece às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Rio Branco-SP x Santo André Série A2 Marcelo Soares (Foto: Sanderson Barbarini / Foco no Esporte)Marcelo Soares não conseguiu ajudar o Tigre a vencer na estreia da A2 (Foto: Sanderson Barbarini / Foco no Esporte)
Nenhum dos times marcou gols na primeira rodada, mas os resultados foram bem distintos. O São Caetano empatou com o Batatais como visitante, enquanto o Rio Branco levou 4 a 0 do Santo André. O peso de cada placar na preparação dos clubes explica a abordagem dos técnicos para a segunda rodada do Campeonato Paulista.
Luis Carlos Martins, São Caetano técnico (Foto: Divulgação / AD São Caetano)Luis Carlos Martins deve escalar o mesmo Azulão da primeira rodada (Foto: Divulgação / AD São Caetano)
Luiz Carlos Martins não pensa em mudar o São Caetano. Sem desfalques, o técnico usou os poucos dias de preparação para espalhar o recado no vestiário: um tropeço no Anacleto não será perdoado. O Azulão desperdiçou muitos pontos em casa na última edição da Série A2, e por isso ficou fora do grupo de acesso.
Com a base da primeira partida no estadual, o São Caetano vai a campo nesta quarta-feira com: Renan Rocha; Grafite, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira, Esley, Neto e Daniel Costa; Wesley e Jô.
No Rio Branco, Bordon conta com novidades. A principal é Roberto, volante revelado no Guarani e com passagens por Europa e seleção brasileira sub-20. Ele deve estrear com a camisa do Tigre. O técnico não revelou a escalação que pretende colocar em campo, mas certamente apostará em uma formação mais conservadora.
Enquanto a diretoria busca peças para reforçar o elenco, Bordon deve escalar o Rio Branco com: Gilvan; Tavares, Júnior, Márcio e Marcelinho (Rafinha); Roberto, Maycon, Gian, Deco e Kaio; Marcelo Soares.
Por São Caetano do Sul, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário