3 de fevereiro de 2016

Para disparar na liderança, Fortaleza enfrenta o confiante Maranguape

Uniclinic x Fortaleza Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Depois de vitória sobre o Uniclinic, Fortaleza quer disparar na ponta (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
O Fortaleza chega para o jogo desta quarta-feira (3), na Arena Castelão, com um objetivo bem claro: vencer o Maranguape e disparar na liderança do Grupo A1 do Campeonato Cearense. Depois de vencer o até então invicto Uniclinic, em jogo difícil, o Leão do Pici não pensa em outro resultado. Mas, do outro lado, ele terá pela frente uma equipe focada em pontuar e não correr risco de sair do G-3 de sua chave, o que lhe garante vaga na segunda fase da competição.
O técnico Flávio Araújo deve não ter o meia Daniel Sobralense, que sente dores no joelho, devido a pancada no jogo com a Águia da Precabura. A tendência é que o atleta seja substituído por Juninho, que voltaria ao ataque tricolor.
Já Reginaldo França não dúvidas sobre o time que colocará em campo. Principalmente, depois do amistoso contra o Ferroviário, que vai jogar a Série B do Cearense, em que o Gavião da Serra empatou com o Tubarão da Barra, em 2 a 2. Mas o detalhe é que os donos da casa saíram na frente do placar em duas oportunidades. Mas acabou cedendo o empate.
Diante disso, a partida deve ser movimentada. Se o Maranguape vencer, respira com mais tranquilidade entre os três primeiros do Grupo A1. Se a vitória sair para o lado do Tricolor, o técnico Flávio Araújo pensa em poupar alguns jogadores titulares na partida da Quarta-feira de Cinzas. O motivo é a estreia na Copa do Nordeste no sábado seguinte, contra o River-PI.
Itapipoca x Maranguape Campeonato Cearense (Foto: Reprodução/Twitter Maranguape FC)Maranguape tenta surpreender o Fortaleza, na Arena Castelão (Foto: Reprodução/Twitter Maranguape FC)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Fortaleza: o técnico Flávio Araújo tende a escalar o atacante Juninho no lugar de Daniel Sobralense, machucado. Com isso, o esquema tático do time volta a ser o 4-4-2: Erivelton; Felipe, Max Oliveira, Edimar e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Elias e Éverton; Anselmo e Juninho.
Maranguape: do outro lado, Reginaldo França não tem dúvidas quanto ao time que entrará em campo contra o Leão: Théo; Joaninha, Júnior Alves, Jhony e Wescley; Albano, Peter, Péricles e Ronaldinho; Niel e Jessuí. Treinador: Reginaldo França.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário