4 de fevereiro de 2016

Filinto Holanda é o novo técnico do Itapipoca


Filinto Holanda foi campeão com o Horizonte (Foto: Marcos Campos/O Povo)
Em situação difícil no Campeonato Cearense, com quatro derrotas em quatro jogos, o Itapipoca anunciou seu novo treinador para a sequencia do estadual. Trata-se de Filinto Holanda, que desembarca na Terra dos Três Climas nesta sexta-feira e já comanda a equipe no sábado, contra o Fortaleza, em Sobral. “É uma alegria muito grande voltar ao futebol cearense, me sinto muito bem aí e me sinto preparado pra missão de recuperar o Itapipoca”, disse ao Blog do Fabiano Rodrigues.
Filinto Holanda tem 54 anos e possui trabalhos destacados no futebol cearense, principalmente pelo Horizonte, onde conquistou o título da Taça Fares Lopes, em 2010. Dirigiu ainda Tiradentes, Ferroviário, Crato e Guarany de Sobral. “A gente sabe das dificuldades que o Itapipoca está atravessando, mas eu não teria aceito o convite do presidente se eu não achasse que a situação fosse possível e ser revertida”, comentou.
Questionado sobre a campanha do Garoto Travesso, que ainda não pontuou na competição, Filinto Holanda lembrou outros trabalhos semelhantes. “Aqui em Goiás (onde mora) já estou acostumado a pegar time nessa situação, no próprio Ferroviário mesmo (em 2011), no Moto Club eu cheguei e o time só tinha quatro pontos e nós somamos 18, então a gente sabe que é capaz de mudar isso”, afirmou o treinador.
Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário