10 de fevereiro de 2016

Desfalcado, Fortaleza enfrenta Icasa pelo returno do estadual

O carnaval terminou, o dia é para descanso, mas a festa no gramado cearense recomeça nesta quarta-feira (10). Fortaleza e Icasa voltam a campo para mais uma rodada do estadual. As equipes se enfrentam no Presidente Vargas, a partir das 19 horas, pelo grupo A1. Na terceira rodada, o Leão venceu o Verdão do Cariri por 3 a 0. Pelo lado do Icasa, estreia do novo técnico, além de novas contratações. Do lado do Leão, peças importantes não estarão na partida.
Presidente Vargas, PV, Campeonato Cearense (Foto: Crisneive Silveira)Presidente Vargas recebe Fortaleza x Icasa nesta quarta-feira (10) (Foto: Crisneive Silveira)

O Fortaleza vem de um empate de 1 a 1 com o Itapipoca, no último sábado. No entanto, a equipe segue líder do grupo A1, onde soma 13 pontos. Com quatro vitórias e um empate, o time de Flávio Araújo vem desfalcado para o jogo. Dudu Cearense, Edimar, Éverton e Jean Mota somam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Além deles, o meia Clebinho sentiu dores e também estará ausente. O time se prepara também para estreia na Copa do Nordeste, próximo sábado (13), quando enfrenta o River-PI, no Castelão.
O Icasa vem de derrota por 3 a 2 para o Uniclinic e busca recuperação no estadual. O clube dispensou nove jogadores, mas já reformula a equipe para competição. O zagueiro Mael é o mais novo reforço. Além disso, contratou Zanata, que estreia oficialmente como técnico nesta quarta-feira (9). O time chegou à Capital Cearense na noite desta terça-feira (9).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Fortaleza: Erivelton; Felipe, Max Oliveira, Edimar e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Elias e Éverton; Anselmo e Juninho.
Icasa: Dida; Alex Ferreira, Wellington Lima, Murilo Ceará, Gelvane; Romário, Diego Góis, Ewerton, Gabriel Cajano; Rodriguinho e Daniel.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário