22 de fevereiro de 2016

10 a 0! Ferroviário estreia com super goleada sobre o Campo Grande na B

O Tubarão da Barra vem em busca de recuperar vaga na elite do futebol cearense para 2017 e não poderia começar de maneira melhor. O Ferroviário aplicou 10 a 0 na última rodada da primeira fase da Série B, diante do Campo Grande na estreia dos times no Cearense. Valdeci (3), Roney (2), Paulista (2), Diego Silva (1), Raphael (1) e Rodrigo (1) marcaram. O jogo ocorreu neste domingo (21), no Presidente Vargas.
Aos 17 segundos do primeiro tempo, Paulista cuidou de abrir o placar para o Ferroviário. Minutos depois, o atacante Valdeci recebe passe de Roney, e amplia para o 2 a 0. Da entrada da área, numa cobrança de falta, Diego Silva faz o terceiro, após desvio da bola. Recebendo cruzamento pela direita, Roney sobe e, de cabeça, aumenta a vantagem para 4 a 0. Incansável, o Ferrão chega ao 5 a 0 com Valdeci, outra vez. 
Ferroviário, Campo Grande, Cearense, Série B (Foto: Patrícia Castro/FCF)Ferroviário faz 10 a 0 diante do Campo Grande pela Segundona do Cearense (Foto: Patrícia Castro/FCF)

Com defesa fragilizada do Campo Grande e o bom ritmo de ataque do Ferrão, o experiente goleiro Valdo não teve chances diante da ofensividade adversária. No segundo tempo, Valdeci faz o 6 a 0. Logo depois, Paulista amplia para o 7 a 0. Roney tira da marcação, manda para Rodrigo que faz o oitavo do Tubarão. Aos 25', Daniel chuta, goleiro Valdo espalma e Roney aproveita o rebote para marcar o 9 a 0. Na prorrogação, aos 46', Raphael recebe na entrada da área e sela o 10 a 0 na estreia do Ferroviário.
O Ferroviário soma três pontos e, por saldo de gols, termina a primeira etapa na liderança. O time do técnico Fernando Filho volta a jogar na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o Crato, no Mirandão, a partir das 20h20. Campo Grande volta a campo na terceira rodada diante do Horizonte, no Romeirão, a partir das 16 horas, no próximo sábado (27).
Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário