24 de janeiro de 2016

MARANHENSE: De virada, Maranhão vence Imperatriz no Frei Epifânio

Maranhão Atlético Clube estreou com pé direito na disputa do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Jogando na noite deste sábado no Estádio Frei Epifânio, a equipe derrotou o Imperatriz, de virada, por 3 a 1.

Os gols da partida na região Tocantina foram marcados por Naôh aos 18 minutos do primeiro tempo, Rogério aos 31 minutos do primeiro tempo e Mauricio aos 29 minutos do primeiro tempo para a equipe do Maranhão, enquanto Dênis aos dois minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Imperatriz.

“Nossa equipe pegou um gol no começo do jogo, tivemos tranquilidade e conseguimos a virada no placar. Agora é trabalhar pensando no próximo jogo dentro de casa com a equipe do Santa Quitéria”, declarou o jogador do MAC, Mauricio.

A equipe do Imperatriz volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar, fora de casa, o Cordino às 16 horas e o Maranhão Atlético, no mesmo dia, joga contra o Santa Quitéria, às 20 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.

Neste domingo, a competição prossegue com a realização de mais três jogos. Às 15h45, no Estádio Rodrigão, a equipe do Santa Quitéria enfrenta o Cordino, às 16 horas, o Araioses encara no Estádio Cardosão o Sampaio Corrêa e o Moto Clube joga contra o São José, no Estádio Castelão, em São Luís.

Por Igor Leonardo - Maranhão Esporte - São Luís
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário