24 de janeiro de 2016

Jorge Pinheiro pede demissão do Itapipoca: “Eu não estava feliz”

Jorge Pinheiro entregou o cargo (Foto: Alex Costa/Agência Diário)
Jorge Pinheiro entregou o cargo (Foto: Alex Costa/Agência Diário)
Sem nenhuma cerimônia, o técnico Jorge Pinheiro aproveitou a entrevista à repórter Maristela Gláucia, ao vivo, durante a transmissão da TV Diário e deixou seu cargo de técnico do Itapipoca à disposição. “Nesse momento estou colocando meu cargo, não gosto de perder, tenho duas passagens pelo clube e agora não estou conseguindo ajudar, então é a hora de dar lugar a um outro profissional”, disse.
No começo da entrevista, Jorge Pinheiro até explicava detalhes da derrota por 3 a 0 para o Fortaleza. “Até estávamos bem no primeiro tempo, tomamos um gols aos 45 minutos, depois no segundo tempo acabamos nos perdendo um pouco”, comentou.
O Blog do Fabiano Rodrigues conversou com o treinador e tentou saber o motivo da sua saída. “Eu não estava feliz e quando não se estar feliz num lugar, não adiante insistir, então é melhor sair, pra não apagar a história que eu tenho dentro do Itapipoca”, pontuou.
Jorge Pinheiro garantiu que sua saída já havia sido conversada com a diretoria. “Já havíamos conversado com o presidente (Márcio Eugênio) na quinta-feira e exposto algumas situações que não estavam nos agradando”, afirmou.
Blog do Fabiano rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário