27 de janeiro de 2016

Icasa e Fortaleza medem forças no Romeirão pela 3ª rodada do estadual

O Campeonato Cearense chega à terceira rodada, mas Icasa e Fortaleza somam apenas um jogo até aqui na competição. As duas equipes já ganharam a "folga" que a tabela permite e, por isso, de agora em diante, terão compromissos em sequência. Nesta quarta-feira (27), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Verdão do Cariri e Tricolor do Pici se enfrentam a partir das 21 horas. 
Icasa x Serra Talhada, no Romeirão (Foto: Dilvulgação / Icasa)Romeirão será palco de Icasa x Fortaleza pelo estadual (Foto: Dilvulgação / Icasa)

O Icasa descansou na segunda rodada e teve tempo para aparar as arestas do empate na estreia do Cearense. Com apenas um pontinho somado até então, a equipe sabe da importância de bater o Fortaleza no Romeirão. No entanto, os problemas financeiros insistem em acompanhar o Icasa. Neste intervalo, o Verdão do Cariri acabou rescindindo com sete atletas, entre eles a zaga titular. 
Com isso, o técnico Márcio Bittencourt terá que quebrar a cabeça para montar o time que entra em campo nesta quarta. Os titulares devem ser: Dida, Alex Ferreira, Valdison, Luiz Henrique (Geovani) e Murilo Ceará; Romário, Diego Góis, Everton e Gabriel Cajano, Rodriguinho e Cabixi.

A vitória na estreia empolgou o torcedor tricolor. Ainda mais por saber que, dos sete desfalques da rodada anterior, a maioria dos jogadores já poderá novamente ser relacionada pelo técnico Flávio Araújo. Mais forte, o Leão do Pici quer arrancar a vitória fora de casa para não perder de vista o Uniclinic, líder do Grupo A1 com duas vitórias em dois jogos. 

Com isso, o Leão entra em campo deve ser formado por: Erivélton; Valdir, Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Corrêa, Clebinho, Daniel Sobralense e Éverton; Juninho e Anselmo.
Por 
Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário