28 de janeiro de 2016

Fortaleza sobra em campo e vence Icasa com facilidade no Romeirão

Icasa x Fortaleza Campeonato Cearense Romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Dudu Cearense marcou gol (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
O Fortaleza atropelou o Icasa, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 3ª rodada do Grupo A1 do Campeonato Cearense. E o atropelo não foi só no placar de 3 a 0, mas também no toque de bola, bem mais apurado do que o do adversário, que sentiu dificuldades técnicas frente ao adversário.
Daniel Sobralense, Dudu Cearense e Anselmo garantiram a vitória leonina em 23 minutos. Todos os gols saíram no segundo tempo. Na primeira etapa, o futebol oscilou entre boas finalizações e "apagões" dos dois lados.
Na próxima rodada, o Icasa encara o Itapipoca, no mesmo Romeirão, às 16 horas do domingo (31). O Fortaleza joga nos mesmos dia e horário, contra o Uniclinic, na Arena Castelão. O confronto define quem pode disparar na liderança da chave.
Primeiro tempo oscilante e segundo com correria
A primeira etapa foi marcada já pelo domínio tricolor. No entanto, o Fortaleza oscilou muito em campo, com boas jogadas de ataque e até gol em impedimento do volante Dudu Cearense, logo no começo da partida. Mas em outros momentos, pareceu não conseguir se articular bem. Do outro lado, o Icasa não esboçava muita reação. Apenas em um lance de Rodriguinho, o Verdão do Cariri ameaçou a meta de Erivelton.
No segundo tempo, o Tricolor do Pici resolveu a partida em 23 minutos. Daniel Sobralense, Dudu Cearense e Anselmo foram deixando suas marcas e mostrando que o Leão já era superior dentro de campo em relação ao adversário. E bem que o técnico Márcio Bittencourt quis amenizar tudo, mas não conseguiu. A cada mudança, o time seguia sem reação e, raramente, chegava ao gol do Fortaleza. Então, restou aos tricolores, administrar o resultado e garantir a liderança do Grupo A1.
Por 
Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário