10 de janeiro de 2016

Fortaleza e Guarany de Sobral se enfrentam pela primeira partida da Taça dos Campeões

O técnico Flávio Araújo relacionou 20 jogadores para a partida contra o Guarany (FOTO: Divulgação/Fortaleza EC NET)
O técnico Flávio Araújo relacionou 20 jogadores para a partida contra o Guarany (FOTO: Divulgação/Fortaleza EC NET)
O Fortaleza inicia a sua temporada 2016 pela competição da Taça dos Campeões contra o Guarany de Sobral, neste domingo (10), no estádio Alcides Santos, às 16h. A partida acontecerá de portões fechados, pois o Tricolor está cumprindo punição, ainda pela confusão generalizada na final do Campeonato Cearense 2015.
Para o jogo, o treinador do Leão, Flávio Araújo, relacionou 20 jogadores. O provável time que deve enfrentar a equipe sobralense é: Ricardo Berna; Felipe, Max Oliveira, Bruno Melo e Jean Mota; Guto (Dudu Cearense), Corrêa, Éverton e Elias; Daniel Sobralense e Eduardo.
O time do Guarasol também já está com seu time escalado para o duelo contra a equipe tricolor. O treinador Júnior Cearense André Zuba, Eduardo, Breno, Anderson e Vítor Cearense; China, Artur, Rodrigo Vitor e Patuta; Wagner e Jean.
Clodoaldo, o baixinho que fez história no Fortaleza, está no Guarany de Sobral e deve iniciar a partida no banco de reservas. Essa é a quinta passagem do jogador de 37 anos irá disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil pelo time do técnico Junior Cearense.
A segunda partida entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (13), no estádio Junco, em Sobral, às 21h.
Por Lyvia Rocha 
Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário