1 de dezembro de 2015

Com ex-jogador da Seleção, empresa paulista assume controle do futebol do Icasa

Coletiva dos novos comandantes do Icasa (Foto: Toni Sousa/TV Diário)
Coletiva dos novos comandantes do Icasa (Foto: Toni Sousa/TV Diário)
Uma entrevista coletiva para apresentar os homens que vão comandar o departamento de futebol do Icasa daqui por diante. O presidente Paz de Lira convocou a imprensa e apresentou um projeto que transfere todo o controle do futebol profissional do clube para a empresa paulista ED10, de propriedade do ex-jogador Edson “Pelé” Araújo. “Nós negociávamos a cerca de três meses com a empresa e finalmente chegamos a um acordo e espero que seja o melhor para o Icasa”, discursou o dirigente.
A empresa apresentou detalhes do plano de gestão do Verdão do Cariri para 2016. O proprietário da ED10 será o gestor do clube. Francisco Gonçalves, empresário cearense radicado em São Paulo e que já fez negócios em outras gestões do Icasa, será o diretor de futebol. O executivo da empresa dentro do clube será Rodolfo Alves, que já trabalhou no São Bernardo. “Nossa intenção é fazer um trabalho bastante profissional, estamos chegando e, claro, como toda empresa, nós vamos visar lucro, mas apenas na negociação de jogadores”, resumiu Edson Araújo.
Entre os novos dirigentes, o ex-lateral esquerdo do Corinthians e da Seleção Brasileira Kleber também estava presente. Ele se colocou como colaborador e trouxe dois jogadores para integrarem o elenco que está praticamente formado. “O Edson (Araújo) é um amigo que a gente fez no futebol e nos fez esse convite, pra fazer parte do projeto e indicar alguns atletas e nós vamos fazer”, disse Kleber, que tem uma empresa de gerenciamento de carreiras de jogadores.
A comissão técnica também foi apresentada. Márcio Bittencourt será o treinador e trouxe o auxiliar Juninho e o preparador físico Antônio Carlos Bona. “Vamos começar o trabalho nesta quarta, já tentando contar com o máximo possível de atletas”, destacou o comandante alviverde.
Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário