18 de novembro de 2015

Futebol do interior lidera briga por vagas na semi da Fares Lopes

Os jogos de volta das quartas de final da Taça Fares Lopes serão realizados nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), com quatro jogos. E o futebol do Interior vem mostrando sua força em mais uma etapa importante da competição. Das oito equipes que estão na briga por vaga nas semifinais, metade é de fora da Capital. Todas saíram na frente e prometem dar dor de cabeça aos adversários na briga pelo título.
Ceará x Guarany de Sobral (Foto: Juscelino Filho)Guarany de Sobral fez 3 a 0 em cima do Fortaleza no primeiro jogo das quartas da Fares Lopes (Foto: Juscelino Filho)








Guarany de Sobral e Fortaleza abriram a série das quartas de final no sábado. O Guarasol não teve dificuldade e aplicou 3 a 0 no Leão. Tininho, Anderson Sobral e Thiago Furlan foram os marcadores. Nesta quarta (18), o Junco recebe o jogo de volta entre Cacique do Vale e Tricolor do Pici. O Leão precisa marcar pelo menos quatro vezes para tirar a vantagem adversária. A vantagem permite que o Bugre perca por até dois gols de diferença.
O segundo time do interior a sair na frente foi o Guarani de Juazeiro. No Romeirão, a equipe aplicou 3 a 1 em cima do Ferroviário. França fez dois e Moré deixou o terceiro. Dico marcou para o Ferrão. O resultado deixa o time do técnico Edson Leivinha com saldo de dois gols, podendo perder por um, vantagem a ser superada no jogo da volta pelo Ferrão, no Presidente Vargas.
Ceará, Iguatu, Fares Lopes (Foto: Israel Simonton / cearasc.com)Ceará perdeu, em casa, para o Iguatu, na Fares Lopes (Foto: Israel Simonton / cearasc.com)






No domingo, o Ceará foi mais um time da Capital que ficou atrás na primeira fase das quartas. O Vovô enfrentou o Iguatu e perdeu por 2 a 0 em Porangabuçu. Edson Cariús e Juranilson fizeram os tentos. O Azulão vai receber o Vovô podendo perder por um gol. O Alvinegro precisa marcar pelo menos dois para ficar seguir adiante na competição.
Com diferença simples no placar, Alto Santo venceu o Tiradentes por 1 a 0. A vitória veio com o gol de Rian, que fez para o time de Jaguaribe, no Coliseu. Assim, a formação comandada por Raimundo Vagner vem à Fortaleza podendo classificar-se com empate. Para vencer, o Tigre precisa marcar pelo menos duas vezes e esperar que o time do interior não marque.
Todos as partidas serão realizadas no mesmo horário, às 20h15, hora local. Confira tabela completa dos jogos de volta das quartas de final da Taça Fares Lopes.
tabela, quartas de final, taça fares lopes (Foto: GloboEsporte.com/ce)






Nenhum comentário:

Postar um comentário