11 de novembro de 2015

Diretor de futebol diz que Leão segue na busca por coordenador técnico

Em 2015, as competições para o Fortaleza terminaram, mas a diretoria segue na busca de reformular a equipe. Além de um novo treinador, um coordenador técnico entrou nos planos do clube. Na busca de profissionalizar mais o Departamento de Futebol e reverter o investimento em resultados dentro de campo, o Leão está analisando perfis que tenham interesse em trabalhar no time e compromisso com o projeto. Ocílio Costa, o Guru, que era um dos nomes fortes para o cargo, acertou com o Flamengo- PI.
Fortaleza já pensa na próxima fase da Série C (Foto: Kiko Silva / Agência Diário)Fortaleza segue tentando a contratação de um coordenador técnico para 2016 (Foto: Kiko Silva / Agência Diário)




O primeiro coordenador de futebol do Fortaleza vai chegar para qualificar a equipe e fazer um trabalho em conjunto com a diretoria e o treinador. Com a pré-temporada chegando, no próximo mês de dezembro, a equipe técnica já estará toda fechada, inclusive o nome desse novo integrante, para iniciar os trabalhos pensando em 2016.
Há quase um ano como diretor de futebol do clube, Marcelo Paz traça um pouco do que a diretoria tricolor procura.
Elias, apresentação, Fortaleza, Marcelo Paz (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)Marcelo Paz tenta dar nova cara ao Departamento de Futebol (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)
- É importante que ele entenda nossa realidade e que nos leve a fazer boa campanha no Nordestão, na Copa do Brasil, que a gente vá em busca do bi cearense. Além disso, acompanhar de perto o trabalho de campo, os treinos, que tenha a vivência.
O tom do trabalho realizado na gestão de futebol do Fortaleza, que não perdeu jogos em casa em 2015 (com exceção de Clássicos-Reis), é de reformular para melhorar. A responsabilidade do novo contratado será grande, mas há a consciência do papel dele por parte da diretoria.
- Ele não será salvador da pátria, será uma pessoa com um novo olhar no nosso cotidiano – avisa Marcelo.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário