15 de novembro de 2015

Com Flávio Araújo favorito, Fortaleza tem quatro nomes para novo técnico

Flávio Araújo, técnico do River-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Flávio Araújo é um dos nomes cotados para assumir o Leão (Foto: Abdias Bideh)
A eliminação na Série C ainda rende dor de cabeça ao torcedor do Fortaleza. O insucesso pelo segundo ano seguido - ambas as ocasiões sob o comando de Marcelo Chamusca - fazem com que a torcida apresse a diretoria para o anúncio do novo treinador. Entre os cotados, estão: Marcelo Veiga, Sérgio Soares, Vica e Flávio Araújo, sendo este último, o favorito à vaga.

Se o assunto é acesso, Flávio Araújo pode dizer que tem conhecimento. Afinal, são cinco acessos de divisão em seis anos. Marcelo Veiga conquistou a vaga na Série C com o Botafogo-PB, nesta temporada. 
Vica, o mais experiente dos quatro nomes, já passou pelo comando do Fortaleza, mas não conseguiu subir de divisão. No entanto, conquistou um acesso com o Santa Cruz. Por fim, Sérgio Soares também é lembrado pela diretoria tricolor, após mostrar um bom trabalho à frente do grande rival, Ceará.
A pretensão é anunciar o quanto antes o nome do treinador. Assim, o novo comandante teria tempo para montar a equipe e o planejamento da pré-temporada, prevista para iniciar entre os dias 10 e 15 de dezembro. 
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário