16 de outubro de 2015

Chapa “Fechado Com Vozão” vence e Robinson de Castro é o novo Presidente do Ceará

 Foi realizada na noite desta quinta-feira, votação para a eleição do presidente (e 1º e 2º vices) da Diretoria Executiva para o biênio 2016/2017 do Ceará. Centenas de conselheiros, diretores e colaboradores compareceram à reunião, que foi realizada na sede do clube, localizada em Porangabuçu. Encabeçada pelo, até então, vice-presidente do clube, Robinson de Castro, a chapa “Fechado Com Vozão” obteve 82,9% dos 229 votos e superou a chapa “Ceará Sempre Unido”.

"É uma grande honra assumir o Ceará Sporting Club. Sou conhecedor do trabalho do Evandro Leitão e farei de tudo para seguir com a evolução que ele começou. Por conta disso mesmo nós decidimos que o Evandro e todos os diretores que o apoiaram vão seguir à frente do clube até o fim de novembro (quando acaba a Série B)", afirmou o novo presidente.

Robson Castro é o novo presidente do Ceará. Raimundo Filho e Carlos Nogueira são os vices
Robson Castro é o novo presidente do Ceará. Raimundo Filho e Carlos Moraes são os vices
"É o mínimo que podemos fazer para agradecer todo o esforço que tiveram nesse período. Não medirei esforços para manter a credibilidade do clube e aumentar ainda mais o nosso respeito nacionalmente. O Ceará é grande e seguirá crescendo a cada dia, seja dentro ou fora de campo", disse Robinson de Castro", completou.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário