25 de julho de 2015

São Caetano troca fornecedor e apresenta novo uniforme para Série D

O São Caetano apresentou, nesta quinta-feira, os novos uniformes que serão utilizados pela equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em cerimônia que contou com a presença do atual elenco, além de jogadores do passado e autoridades locais, o Azulão revelou o acordo com o novo fornecedor de material esportivo, a Koontz, que substitui a Sanka Sports.
São Caetano novo uniforme (Foto: Marcelo Santoro)Jô, Saulo e Leandro Carvalho vestiram pela primeira vez os novos uniformes do Azulão (Foto: Marcelo Santoro)
Nos uniformes, apresentados pelo goleiro Saulo e os jogadores Jô e Leandro Carvalho, destaque para o retorno dos detalhes em vermelho, que marcaram a história do clube no início dos anos 2000. A camisa principal segue predominantemente azul. A segunda opção tem o domínio do branco. Os goleiros vão vestir vermelho.


- Eu gostei, acho muito importante que uma equipe mantenha viva a sua memória. Agora nos sentimos com mais responsabilidade, pois se o trabalho do clube é forte fora de campo, é nosso dever trazer um bom desempenho dentro dele - disse Saulo, goleiro e capitão da equipe.
Claudecir São Caetano novo uniforme (Foto: Marcelo Santoro)Claudecir recebeu o novo exemplar da camisa nº 5 (Foto: Marcelo Santoro)
Durante a apresentação, o Azulão também homenageou o ex-jogador Claudecir, ídolo da equipe. Das mãos do presidente Nairo Ferreira, ele recebeu o novo exemplar da camisa nº 5, que o volante vestiu em 121 oportunidades.

- Eu fico muito feliz por estar aqui e ser homenageado pelo meu clube do coração. Muita gente acha que eu sou palmeirense por ter jogado lá, mas eu sou e sempre serei torcedor do Azulão - declarou Claudecir.

Segundo colocado no grupo 8 da Série D, o time do ABC entra em campo com o novo uniforme contra o Foz do Iguaçu, neste domingo, às 16h, no Anacleto Campanella.
Por São Caetano do Sul, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário