12 de julho de 2015

São Caetano goleia Lajeadense na primeira rodada da Série D

 O São Caetano estreou com uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da série D. A equipe recebeu o Lajeadense no Anacleto Campanella no último domingo (12) e venceu por 5 a 0. Jô duas vezes, Neto, Róbson Fernandes e Angelo marcaram os gols.

Com o resultado o Azulão lidera o grupo 08 da competição com três pontos e saldo de gols melhor em relação ao Volta Redonda, equipe que venceu o Foz do Iguaçu por um gol de diferença. Já o time gaúcho é o lanterna com zero pontos e pelo saldo de gols. O Metropolitano folgou na rodada.
A equipe da casa tomou a iniciativa desde o início e logo aos 15 minutos abriu o placar. Róbson Fernandes fez linda jogada pela direita e cruzou para Jô, que subiu mais que a defesa e cabeceou no canto do goleiro Giovani. Quatro minutos depois o camisa 9 deixou sua marca de novo após recuperar a bola entrada da área, fez bela jogada individual e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

Ainda na primeira etapa veio o terceiro. Aos 32 minutos, Róbson Fernandes sofreu falta na entrada da área. Neto cobrou com categoria e fez a festa da torcida no Anacleto Campanella.

No segundo tempo a equipe manteve o ritmo e criou várias chances de gol. Aos sete, Róbson cobrou falta na cabeça de Sandoval, que tocou de cabeça e parou em um milagre do goleiro Giovani. Depois foi a vez de Angelo cruzar e Neto quase marcar o quarto. Jô também teve a chance, pedalou pra cima da marcação e bateu por cima da meta adversária.

A rede voltou a balançar aos 24 e um novo protagonista surgiu na partida. Angelo disparou pela direita e encontrou Róbson Fernandes livre na área que, de cabeça, tocou no contrapé de Giovani. O quinto veio de uma linda troca de passes em velocidade aos 30 minutos; Ricardinho fez um passe preciso para Daniel Costa, o camisa 10 serviu Angelo, que completou a jogada e definiu o placar.

Agora o São Caetano busca a sua segunda vitória no Rio de Janeiro. O Azulão encara o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, no próximo domingo (19), às 16h.

São Caetano:
Saulo; Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;Esley, Ferreira, Neto (Paulinho) e Daniel Costa;Róbson Fernandes e Jô (Ricardinho)
Técnico: Luiz Carlos Martins

Lajeadense:
Giovani; Igor, Diego, Eduardo e Goiano;Marabá (Fábio), Cleiton, Mateus Santana e Vinícius;Ícaro (Ramon) e Paulo Josué (Lenilson)
Técnico: Luiz Carlos Wink

Árbitro: Fabio Filipus-PR

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

adsaocaetano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário