7 de julho de 2015

Ricardo Berna comemora estreia com triunfo pelo Leão de Aço

Goleiro tricolor enaltece trabalho conjunto realizado no clube (Foto: Rafael Silva)
A vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, no último sábado, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Série C, marcou a estreia do goleiro Ricardo Berna com a camisa do Fortaleza. Com atuação segura e sem ter sido vazado, o experiente arqueiro se mostrou satisfeito com o desempenho no primeiro compromisso pelo Leão e destacou o resultado positivo dentro de casa. 

O Tricolor dominou as ações da partida, e a equipe potiguar tentou balançar as redes em chutes de fora da área, mas Berna realizou intervenções e não sofreu gols. O novo camisa 1 elogiou a atuação do setor defensivo comemorou a avaliação positiva da torcida tricolor. 

"Desafiador se autoavaliar. Mas acho que o resultado da partida fala. Não sofremos gols, e a defesa esteve bem postada. Nos momentos em que eles investiram em chutes de longa distância, eu apareci bem posicionado e consegui fazer as defesas. O resultado é o mais importante e foi positivo. Fico muito feliz por ter estreado diante do nosso torcedor e ter conseguido passar segurança", falou. 



Apresentado na última quarta-feira, o goleiro paulista de 36 anos exaltou o trabalho realizado no clube por diretoria, comissão técnica e elenco. Ricardo Berna ressaltou a grandeza do Fortaleza e afirmou que todos trabalham em conjunto focados em obter sucesso no Campeonato Brasileiro deste ano. 

"O Fortaleza merece estar despontando na Primeira Divisão, entre os 20 melhores do país, pela história que tem e pela torcida fanática que possui. Cheguei aqui e vi o trabalho que tem sido realizado pelo presidente e pela diretoria, o empenho da comissão técnica e a entrega dos atletas. Esse somatório mostra o que esse grupo está almejando. É o sonho de todo torcedor, mas, para nós, não pode ficar só no sonho. Temos que transformar em atitude dentro de campo. E foi com esse objetivo que eu vim para somar com o grupo", disse. 


Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário