17 de julho de 2015

Reforço do Fortaleza, Ricardo Jesus chega ao Pici e veste camisa do Leão

Ricardo Jesus, Fortaleza (Foto: Fortaleza/Divulgação)Ricardo Jesus já veste a camisa do Fortaleza (Foto: Fortaleza/Divulgação)
O atacante Ricardo Jesus já veste a camisa do Fortaleza, no Pici. O atacante, anunciado nesta quinta-feira (16) como novo reforço do Leão, já está nas dependências do clube. O atacante tem contrato até o final do ano. A apresentação será neste sábado (18), antes da partida contra o Botafogo-PB.

O torcedor tricolor terá que aguardar um pouco mais pela estreia do atleta. Ricardo Jesus ainda não está apto a jogar e a tendência é que a regularização ocorra até a próxima segunda-feira (20).

Atualmente, o ataque do Fortaleza tem Lúcio Maranhão, Maranhão e Romarinho. Os poucos atacantes do elenco não vivem grande fase. A artilharia do clube, perceba, é de um volante. Pio já marcou oito gols na temporada. 
Com 16 pontos, o Fortaleza segue como líder do Grupo A da Série C. O Tricolor perdeu apenas uma das sete partidas que disputou. O próximo adversário será o Botafogo-PB neste sábado (18), na Arena Castelão, às 16 horas. 
Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário