25 de julho de 2015

Meu prezado amigo Raimundo Moura para Conselheiro Tutelar da cidade de Pentecoste-Ce - Seu número é 50 e é com esse que eu vou!!!

Caro amigo Pentecostense, eu sou o Raimundo Moura, sou conhecido de boa parte da população da nossa cidade, graças ao trabalho que tenho realizado nos últimos oito anos como radialista e blogueiro e a militância estudantil, movimento do qual participei por muito tempo, estando à frente do grêmio da Escola Tabelião, eleito com 599 votos dos alunos que representei por dois anos. Hoje apresento o programa Falando Francamente e mantenho o blograimundomoura.blogspot.com, levando notícias e reportagens sobre Pentecoste e a Região do Vale do Curu para milhares de internautas e estou me graduando em serviço social. Sou vice-presidente do Conselho Municipal do Fundeb (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Básica).

Realizo, também, um trabalho com a juventude evangélica da igreja Assembleia de Deus, da qual faço parte, presidindo o Departamento de Jovens da Congregação XV de Novembro e como professor da Escola Dominical. Em 2010, concorri a uma vaga para conselheiro tutelar em nosso município, fui eleito com 729 votos, obtendo a segunda maior votação daquela eleição. Nesses quatro anos tenho me dedicado diariamente à luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes de Pentecoste e suas famílias. Um trabalho árduo, sério e que precisa de compromisso e respeito à missão confiada para quem assume uma vaga no Conselho e se torna um defensor legítimo do ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente. 


É para continuar esse trabalho reconhecido pelas famílias, pela sociedade, pelo sistema de garantia de direitos (Ministério Público, Secretaria de Ação Social, CREAs e outros parceiros), que peço seu voto para ser reconduzido ao cargo de conselheiro por mais quatro anos, com a certeza de que seguirei atuando para defender cada criança e adolescente que precise do nosso Conselho Tutelar.

A eleição acontecerá no dia 04 de outubro, um domingo. Cada eleitor poderá votar uma única vez, em apenas um candidato e nas seções disponíveis para votação.

Meu número é 50 e eu preciso do seu apoio!


Blog Cearense do Sertão 

Alexandre Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário