17 de julho de 2015

Leão de Aço treina na Arena Castelão

Técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu a equipe titular, que enfrenta o Botafogo-PB, no final de semana. (Fotos: Rafael Silva)
Na tarde desta quinta-feira (16), o elenco do Leão treinou no palco do confronto do final de semana. Na ocasião, os atletas participaram de um trabalho físico e um treino técnico-tático. 

Primeiramente, o preparador físico Roger Gouveia coordenou um aquecimento, que durou cerca de 20 minutos. Na sequência, o treinador Marcelo Chamusca comandou um treino específico de finalizações com a parte ofensiva do time, enquanto o auxiliar técnico Caé Cunha ficou com os jogadores defensivos do Leão em uma parte do gramado. 

Finalizado o treino técnico, a comissão coordenou um trabalho tático, no qual esboçou novamente a equipe titular que enfrenta o Botafogo-PB, neste sábado, às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. 

O elenco encerra os preparativos para a partida diante do Belo na manhã desta sexta-feira, no Estádio Alcides Santos. Após o trabalho, o comandante tricolor divulgará os relacionados para o jogo, que já entram em regime de concentração nos Alojamentos Ribamar Bezerra, até momentos antes do embate. 

Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube:
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
E-mail: imprensa@fortalezaec.net
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário