18 de julho de 2015

Fortaleza enfrente neste sábado, a partir das 16h, o Botafogo-PB, na Arena Castelão.

Ingressos estão disponíveis para a torcida na Arena Castelão a partir das 13h. Diretoria e jogadores esperam um bom público nesta tarde. (Artes: Maciel Junior)
Há quatro meses sem perder dentro de casa, o Fortaleza quer voltar a vencer na Série C do Brasileiro, neste sábado, a partir das 16h, diante do Botafogo-PB, na Arena Castelão. Os dois times vêm de derrota na competição nacional, a diferença é que o Leão quer se distanciar na liderança do Grupo A e o Belo busca entrar no G4. 

Com 16 pontos, o Tricolor tem três pontos a mais que o 2º colocado, Vila Nova, caso ganhe nesta tarde, volta a ter uma vantagem maior na tabela e se aproxima cada vez mais da classificação para a próxima fase. Já a equipe paraibana, tem nove pontos e ocupa a 6ª colocação, está a três pontos do 4º colocado, Salgueiro. 

Neste ano, Fortaleza e Botafogo-PB já se encontraram duas vezes, pela Copa do Nordeste. Nas duas ocasiões, o Leão do Pici levou a melhor e venceu o alvinegro por 2 a 1 na Arena Castelão e 1 a 0 em João Pessoa. 

Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca tem de volta o artilheiro da equipe, volante Pio, que cumpriu suspensão na última rodada e o meia Éverton, que se recuperou da luxação no ombro sofrida na final do Campeonato Cearense e faz parte do grupo de 22 relacionados para o confronto. 

Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM) será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Renan Aguiar da Costa (CE). 

Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube:
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
E-mail: imprensa@fortalezaec.net 



Nenhum comentário:

Postar um comentário