16 de julho de 2015

Fortaleza contrata atacante Ricardo Jesus

Atacante de 30 anos é o novo reforço do Tricolor para a sequência da temporada (Foto: Divulgação/Club Tijuana)
O Fortaleza Esporte Clube acertou a contratação do atacante Ricardo Jesus da Silva. O atacante de 30 anos, que estava no Club Tijuana, do México, firmou vínculo com o Tricolor até o final desta temporada e será apresentado à Nação Tricolor no próximo sábado, antes da partida contra o Botafogo-PB, às 16h, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série C. 

Natural de Campinas, Ricardo Jesus iniciou a carreira no Internacional em 2006. Do clube gaúcho, rumou para Spartak Nalchik e CSKA, ambos da Rússia, e Larisa, da Grécia. Retornou ao Brasil para defender a Ponte Preta, em 2011, quando marcou 19 gols na Série B. O centroavante ainda passou por Portuguesa, Avaí e Atlético-GO antes de ir para o futebol mexicano, onde defendeu Querétaro e Tijuana. 

Reforço para o elenco campeão cearense de 2015 e líder geral da Série C, Ricardo Jesus será mais uma opção ofensiva para o técnico Marcelo Chamusca no Campeonato Brasileiro, junto com João Pedro, Lúcio Maranhão, Maranhão, Romarinho. 

A contratação do novo reforço tricolor foi concretizada com o apoio da torcida em adesões ao programa Leões do Pici, que se aproxima dos 8 mil associados adimplentes. Clique aqui para se tornar mais um sócios Leões do Pici e ajudar a construir um Fortaleza mais forte dentro e fora de campo. 

Ficha técnica:

Nome: 
Ricardo Jesus da Silva 
Data de nascimento: 16/05/2015 
Naturalidade: Campinas/SP 
Altura: 1,85 m 
Peso: 81 kg 
Clubes: Internacional, Spartak Nalchik-RUS, CSKA Moscou-RUS, Laris-GRE, Ponte Preta, Portuguesa, Avaí, Atlético/GO, Querétaro-MEX e Tijuana-MEX 
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário