11 de julho de 2015

Com treinador e ataque experientes, Guarani de Juazeiro, sonha com boa campanha

Carlos Octávio técnico Rio Branco-SP (Foto: Sanderson Barbarini / Foco no Esporte)Carlos Octávio estava no Rio Branco-SP (Foto: Sanderson Barbarini / Foco no Esporte)
No domingo (12), o Guarani de Juazeiro dá largada na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Santos-AP, no Romeirão, às 16 horas. Para a quarta divisão do nacional, o Leão do Mercado ficou com a base do Campeonato Cearense, mas contratou nomes experientes, a exemplo de Otacílio Neto, ex-Corinthians. Além disso, tem Augusto, artilheiro do Campeonato Piauiense deste ano pelo Flamengo-PI, como uma das apostas, explica o diretor de futebol do Guaraju. Carlos Octávio é o treinador e tem passagem pelo profissional B do Corinthians.
- A expectativa é a melhor possível. O elenco tem jogadores qualificados. Contratamos jogadores como o atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians, e o volante Curuca, do Sampaio Corrêa. Formamos um grupo jovem, com treinador experiente, com bom currículo. Objetivo é conseguir a classificação na primeira fase - afirma João Severo, diretor de futebol. 
No primeiro confronto pela competição, o Guarani de Juazeiro deve ser escalado com: Alberto, Roberto Baiano, Natan, Afonso e Pedro Júnior; Tourun, Leylon e Sadrac; Otacílio Neto, Moré e Roberto Jacaré. No grupo 2, em que está a equipe cearense, também estão: Imperatriz, Palmas, Santos-AP e River-PI. Apenas dois se classificam para a fase seguinte da competição. Segundo Severo, ainda serão necessárias quatro contratações para que o time fique mais consistente. Isso, no entanto, será avaliado somente depois do início do certame. 
-  Acredito que, para que a gente fique com um grupo mais forte, faltam quatro jogadores. Mas vamos avaliar ainda. Primeiro temos esse jogo no domingo. Passaremos 15 dias sem jogar na sequência. Vamos avaliar e ver a necessidade - explica Severo. 
Por Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário