9 de julho de 2015

Bernardo chega a Fortaleza, mas só fala após assinar contrato com o Ceará

Bernardo Vasco depoimento (Foto: Igor Rodrigues/GloboEsporte.com)Bernardo chegou sem falar com a imprensa
(Foto: Igor Rodrigues/GloboEsporte.com)
Bernardo já está em solo cearense. O meia-atacante chegou, no início da noite desta quinta-feira (9), em Fortaleza, para assinar contrato com o Ceará e ficar à disposição do clube para o restante da temporada, com foco na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na chegada, o jogador não foi autorizado a conversar com a imprensa sobre sua vinda para o Alvinegro de Porangabuçu. No entanto, o GloboEsporte.com apurou que ele deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira (10), após acertar os últimos detalhes da negociação e assinar contrato com o clube.
Ainda no setor de desembarque, Bernardo tirou foto com torcedores do Ceará que também chegavam a Fortaleza e o reconheceram.
Ainda não está confirmado se a apresentação se dará na sede do clube ou já na Arena Castelão, antes da partida com o Criciúma, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O contrato do Ceará com Bernardo deve prever uma cláusula de rendimento do atleta. Com isso, o salário pode ser ajustado de acordo com as atuações dele. Recentemente, Bernardo se envolveu em uma série de polêmicas, como troca de ofensas com torcedores em redes sociais, e até mesmo ameaça e agressão de sua esposa, motivo pelo qual acabou denunciado. Diante dos problemas extra-campo, o jogador foi desligado do Vasco pelo presidente Eurico Miranda.
Na sua apresentação, o atual técnico do Ceará, Geninho, chegou a avaliar o jogador como "meio problemático" e disse que sua contratação deveria ser bem avaliada.
Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário