28 de junho de 2015

Invictos e no G4, Salgueiro e Fortaleza se enfrentam após pausa na Série C

Após a pausa de 21 dias no Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Fortaleza se enfrentam neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, em uma partida que pode valer a liderança do grupo A. Invictos, apenas dois pontos separam o Leão do Pici, primeiro colocado, do Carcará, que ocupa a terceira posição com oito pontos. O confronto, válido pela quinta rodada, começa às 19hs.
Salgueiro x Santa Cruz  Cornélio de Barros TR (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Salgueiro e Fortaleza se enfrentam neste domingo no estádio Cornélio de Barros (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Esta será a segunda partida do Salgueiro dentro de casa. Contra o Águia de Marabá, na segunda rodada, o time do técnico Sérgio China não saiu do zero a zero. Já o Fortaleza, viaja até o Sertão Pernambucano tentando manter a fama de visitante incômodo. Longe de seus domínios, o Tricolor venceu Icasa e Cuiabá.
Sérgio China terá todos os jogadores à disposição para o confronto, que pode encerrar o tabu de vitória do Carcará contra os cearenses. Em quatro jogos, foram três derrotas e um empate. A tendência, é que o treinador mantenha a base da equipe que empatou com o América-RN, na Arena das Dunas. Quem volta ao time, após cumprir suspensão, é o zagueiro Rogério Paraíba. A novidade na escalação pode ficar por conta da reestreia do atacante Fagner. 
Dizem que em time que está ganhando não se muda, mas o Fortaleza não cumprirá o dito popular nesta rodada. Com muitas mudanças em relação ao grupo que enfrentou o ASA, antes da parada pela Copa América, o Leão do Pici espera manter o bom aproveitamento e continuar invicto na competição. 
Sem o atacante Cassiano e o lateral-esquerdo Wanderson, ambos transferidos para o futebol coreano, Marcelo Chamusca também poderá perder Elias, que está com virose, e Genílson, que está no departamento médico. O goleiro Ricardo Berna, mais nova contratação do clube, ainda não foi oficializado e não poderá estrear.  Entretanto, terá a volta do zagueiro Lima e de Corrêa, que ainda não havia jogado jogado na Série C. O atacante Uilliam, cria das categorias de base, também fará sua estreia como titular do Fortaleza. 


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Salgueiro: caso mantenha a base que ficou no 2 a 2 com o América, Sérgio China deve escalar a equipe do Salgueiro com: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia , Victor Caicó (Toty) e Anderson Paraíba; Paulinho Mossoró e Casagrande.
Fortaleza: com as mudanças, Marcelo Chamusca deverá mandar a campo o time com a seguinte escalação: Erivelton; Tinga, Adalberto, Lima, Radár; Corrêa, Auremir, Pio, Daniel Sobralense; Uilliam e Maranhão.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Salgueiro: Ninguém
Fortaleza: Éverton e Romarinho estão no Departamento Médico. Lúcio Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, está suspenso. 
Por Salgueiro, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário