14 de junho de 2015

Caxias apresenta técnico Marcelo Vilar nesta segunda-feira

Caxias apresenta técnico Marcelo Vilar nesta segunda-feira Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba
Vilar inicia trabalho e deve pedir reforços à direçãoFoto: Rafael Passos / Jornal Correio da Paraíba
A segunda semana de intertemporada promete definições importantes no Estádio Centenário. A preparação do Caxias para o retorno da Série C iniciou de forma conturbada, com mudança no comando e a renúncia do vice-presidente Paulo César Santos. 

Nesta segunda-feira, além da apresentação oficial do técnico Marcelo Vilar, pela manhã, está prevista uma reunião do Conselho Deliberativo à noite, com a presença do presidente Nelson Rech Filho, que retorna de uma viagem à Europa. Em pauta, o futuro do clube após o novo período de turbulências. 

A semana será importante para que o treinador conheça o grupo de atletas e passe ao departamento de futebol as carências e necessidades para a sequência da competição. O meio-campo e o ataque, que contam com poucas alternativas, devem ser os principais alvos de contratações. O nome de Danilo Sacramento, meia de 33 anos que está na Ferroviária-SP, está na lista de possíveis contratações. 

O time grená ainda deve realizar pelo menos um amistoso antes da volta para a Série C, dia 28, contra o Guaratinguetá, fora de casa.

Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário