16 de junho de 2015

Após rescisão com o Macaé, goleiro Ricardo Berna já treina no Fortaleza

Ricardo Berna, Fortaleza (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Ricardo Berna já treina no Fortaleza nesta terça-feira (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
O goleiro Ricardo Berna, que rescindiu contrato com o Macaé, já treina no Pici nesta terça-feira (16). Berna, de 36 anos, é a quarta contratação do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube cearense comunicou que só vai anunciar o goleiro depois de ele assinar contrato. Insatisfeito no Macaé, Berna procurou a diretoria do clube na quarta-feira passada para informar sobre a oferta da equipe cearense e o desejo de aceitá-la. 
Ricardo Berna deixou o Macaé depois de pouco mais de seis meses. Foram 21 partidas disputadas com a camisa alvianil e 20 gols sofridos entre compromissos no Campeonato Carioca e Série B do Brasileiro. Ele participou da histórica campanha do clube no estadual, onde foram batidos recordes como a maior pontuação e a maior sequência de invencibilidade equipe na história da competição. 
Após as falhas de Deola na final do Campeonato Cearense, o Fortaleza vem atuando na terceira divisão com o jovem goleiro Erivélton. Deola não chegou a ser sequer relacionado para as partidas iniciais do Tricolor do Pici na Série C do Brasileiro. No último jogo, contra o ASA na Arena Castelão, estava entregue ao departamento médico. Na segunda-feira, já recuperado de um edema ósseo no pé direito, ele voltou a treinar com o restante do elenco. 
Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário