23 de maio de 2015

Com desfalques, Fortaleza e Vila Nova buscam segunda vitória na Série C

Em busca da segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Vila Nova entram em campo neste sábado, na Arena Castelão. Após boa estreia na competição nacional, um compromisso que irá medir a qualidade do elenco de cada uma das equipes, haja vista que ambos possuem baixas no plantel. A bola rola a partir das 19h30.
O Leão do Pici terá desfalques importantes. Não bastassem Éverton e Corrêa fora (o primeiro fez uma cirurgia no ombro e o segundo se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita), Daniel Sobralense também não deve entrar em campo neste sábado. O meia contraiu uma forte virose e deve ficar de fora. Para a vaga, Marcelo Chamusca deve optar por Elias, que faria sua estreia como titular no Tricolor.
O Vila Nova chegou a Fortaleza com problemas, mas confiante. O técnico Márcio Fernandes tem desfalques, no entanto, confia na qualidade dos jogadores contratados para manter o nível da equipe. Mesmo fora de casa, o treinador colorado não quer que o time goiano apenas se defenda no Castelão. Depois de enfrentar o Tricolor, o Tigrão jogará também como visitante contra o Águia, na próxima semana. O clube espera conquistar pelo menos quatro pontos nestas duas partidas.

Vila Nova x Cuiabá - Série C 2015 (Foto: Alex Rodrigues / Rádio CBN)Vila Nova estreou com vitória sobre o Cuiabá (Foto: Alex Rodrigues / Rádio CBN)


O piauiense Antonio  Trindade de Sousa será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Samuel Oliveira Costa (CE). 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Fortaleza: Com as baixas no elenco tricolor, Marcelo Chamusca deve mandar a campo o seguinte time titular: Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto, Radar, Auremir, Vinícius Hess, Pio, Wanderson, Elias e Cassiano.
Vila Nova: Sem Vítor, vetado antes do embarque, o Vila Nova terá de abrir mão do esquema com três zagueiros. O volante Ramires ganha a vaga e deixa o meio-campo mais forte. As outras mudanças são por opção técnica. Na lateral direita, Marcelo ganha lugar de Wanderson. Na frente, o meia Diego Palhinha substitui o atacante Matheus Anderson, que atuou mais recuado na primeira rodada. O Vila Nova está definido com Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Diego Palhinha; Moisés e Frontini.
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)
Fortaleza: Corrêa e Everton seguem no Departamento Médico. Daniel Sobralense está vetado pelo DM e também está fora do confronto contra o Vila Nova.
Vila Nova: Vítor não se recuperou do torcicolo que o tirou dos últimos treinamentos da semana e sequer viajou. O atacante Sandrinho tem lesão na panturrilha. O lateral-esquerdo Patrick tem lesão no tornozelo e segue no departamento médico.
Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário