12 de abril de 2015

Por vaga na final e com casa cheia, Bahia e Sport duelam na Fonte Nova

O limite entre a felicidade e a tristeza poderá ser resumido em 90 minutos neste domingo para Bahia e Sport. Com a promessa de casa cheia, os dois times se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, para decidir a vaga para a final da Copa do Nordeste. No primeiro confronto, realizado na quarta-feira, Tricolor e Rubro-Negro empataram sem gols na Ilha do Retiro. A equipe que vencer neste domingo avança na competição. O empate com gols classifica o Sport. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Na luta pela classificação, o Bahia contará com o apoio da torcida. Até a última sexta-feira, mais de 33 mil ingressos haviam sido vendidos para o confronto deste domingo. O público é o maior do ano em jogos do Tricolor. O time de Sérgio Soares também carrega a marca de não ter sido derrotado como mandante neste ano. Foram nove jogos em casa – incluindo o amistoso contra o Shakhtar -, com oito triunfos e um empate, aproveitamento de 92%.

Determinado a não ficar na retranca contra o Bahia, o técnico Eduardo Baptista pediu para que o Sport tentasse pressionar o Tricolor de Aço no campo adversário. Com o 0 a 0 na primeira partida, o treinador acredita que o Rubro-negro leva vantagem, uma vez que um gol obrigaria os baianos a marcarem, pelo menos dois.

A partida deste domingo terá arbitragem de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. 

Sport x Bahia Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Bahia e Sport empataram sem gols na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Bahia: Sérgio Soares preferiu não revelar o substituto de Tiago Real, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida deste domingo. Willians Santana, Tchô, Rômulo, Feijão e Yuri aparecem como opções para o técnico. A tendência é que o Bahia inicie o confronto com Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Rômulo (Wilians Santana) e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.
Sport: tentando dar mais posse de bola ao meio de campo, Eduardo Baptista optou por escalar o volante Neto Moura na vaga de Mike. Com isso, o Sport vai para o jogo com Magrão; Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Samuel.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

BahiaTiago Real está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jean está com a Seleção Brasileira Sub-20. Railan passou por cirurgia no joelho e só volta a jogar no segundo semestre.
Sportsuspensos, Wendel e Rithely estão fora da partida. Lesionado, Ewerton Páscoa também não jogará.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Bahia: Titi, Feijão, Rômulo, Kieza e Patric
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário