12 de abril de 2015

Nos braços da torcida, Bahia vence o Sport e avança para final do Nordestão

Às vezes, a técnica não basta. Em determinados casos, vontade e a raça são insuficientes para vencer partidas. Existem ocasiões em que a torcida é quem conduz o time na direção dos objetivos que precisam ser alcançados. E neste domingo, o torcedor do Bahia mostrou que, se for preciso, está disposto a carregar toda a equipe nas costas para ficar com o título da Copa do Nordeste. Empurrado por mais de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Sport de virada por 3 a 2 e garantiu a vaga para a final do torneio regional.

A festa da torcida do Bahia começou antes mesmo de a bola rolar. As arquibancadas foram coloridas por balões e o hino tricolor era executado a todo momento. O barulho não cessou nem mesmo quando Diego Souza e Renê, em falha de Douglas Pires, marcaram para o Sport. E a celebração ficou completa com Souza, que marcou os três do time baiano. 
Na decisão da Copa do Nordeste, o Bahia enfrentará o Ceará, em partidas marcadas para os dias 22 e 29 deste mês. Antes o Tricolor enfrentará o Nacional-AM pela Copa do Brasil e a Juazeirense pelas semifinais do Campeonato Baiano. O Sport também terá compromissos pelas duas competições. Encara o Cene pelo torneio nacional e o Salgueiro pelas semifinais do Pernambucano.
Bahia x Sport Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bahia venceu o Sport de virada na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)



Por Thiago Pereira
Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário