3 de abril de 2015

Fortaleza foco no Estadual!

Atacante Cássio foi titular no jogo diante do Ríver e responsável pelo gol do Leão na partida. Contra o Icasa, atleta segue à disposição do técnico Marcelo Chamusca. (Fotos: Nodge Nogueira)
O elenco leonino reapresentou na tarde desta sexta-feira santa (03), após a vitória da última quarta diante do Ríver, por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina. Sem tempo para comemorações, o grupo já está focado nas semifinais do Campeonato Cearense, que começam nesse final de semana. 

Na reapresentação tricolor, os atletas fizeram um trabalho físico no primeiro momento, acompanhados dos preparadores Celso Santos e Roger Gouveia. Depois foi a vez do técnico Marcelo Chamusca comandar um treino tático no gramado do Parque dos Campeonatos, bem como lances de bola parada. 

O goleiro Deola participou de parte do treino desta sexta-feira, porém com um desconforto no adutor direito, foi poupado do restante do trabalho, mas está relacionado e viaja para Juazeiro do Norte com a delegação, na manhã desse sábado, às 09h30. 

Ainda no sábado, os 20 relacionados fazem um trabalho físico no próprio hotel em Juazeiro, no período da tarde. O jogo diante do Icasa acontece no domingo, às 16h, no Estádio Romeirão. 

Rescindiu 

O lateral-direito Jean rescindiu contrato com o Fortaleza na tarde desta sexta-feira e não faz mais parte do elenco tricolor. O jogador não chegou a atuar com a camisa do Leão em 2015 e já não treina mais no Parque dos Campeonatos. 

A diretoria agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sorte e sucesso no decorrer da sua carreira. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário