10 de abril de 2015

Com dois gols de Wallacer, Juventude vence Ypiranga-RS e está na semifinal


O Juventude segue no Gauchão. Na noite desta quinta-feira, o time de Picoli fez 2 a 0 no Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim, e garantiu classificação às semifinais do Gauchão. Os dois gols foram marcados por Wallacer.
O primeiro ocorreu aos 10 minutos da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda de Dudu, Carlão não conseguiu afastar a bola. Wallacer pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. Após o gol, o Ypiranga-RS se atirou para o ataque, mas parava no bloqueio do Juventude.
O cenário se repetiu até os 11 minutos da segunda etapa. Wallacer puxou contra-ataque e tocou para Alan Schons, que devolveu para o camisa 10 ampliar. O gol acabou com qualquer possibilidade de reação da equipe de Erechim. O Juventude empilhou lances de ataque, mas não conseguiu fazer o terceiro. Nem precisou. 
Com o resultado, o Juventude está nas semifinais, quando enfrentará o Grêmio. A primeira partida será em Caxias, no Alfredo Jaconi, às 16h. .
Juventude Ypiranga Campeonato Gaúcho (Foto: Reprodução/RBS TV)AaWallacer brilhou no Colosso da Lagoa (Foto: Reprodução/RBS TV)

Por 
Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário