4 de abril de 2015

Abrindo as semis do Cearense, Ceará e Guarani de Juazeiro medem forças no Romeirão



Para colocar um pé na final do Campeonato Cearense, Guarani de Juazeiro e Ceará medem forças neste sábado (4), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Melhor colocado na fase anterior, o Alvinegro de Porangabuçu entra em campo por dois resultados iguais. A bola rola a partir das 18h15.
Completo, o Guarani de Juazeiro quer surpreender o Ceará. Na segunda fase, o Leão do Mercado avançou com apenas quatro pontos, na segunda colocação do Grupo B2. A única dúvida é no ataque, entre Niel e Moré. Para fazer valer o fator casa e sair na frente da disputa por uma vaga na decisão, o Guaraju deve ir a campo com a seguinte formação titular: Fábio, Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Júnior; Tourun, Erlon, Leylon, Gleidson; Niel (Moré) e Roberto Jacaré.
O Vovô também estará completo para a disputa. O técnico Silas Pereira, inclusive, ainda sonha em poder contar com Marinho, ausente nos últimos compromissos. Os titulares estão descansados, já que não atuaram no último compromisso contra o Confiança, pela Copa do Brasil. O time que entra em campo deve ser formado por: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro (Gilvan), Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho (Marinho) e Magno Alves.

Por 
Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário