23 de março de 2015

Vitoriosos e derrotados comemoram a classificação a próxima fase do cearense 2015

Atacante Cassio voltou a marcar com a camisa do Leão no jogo diante do Guarani de Juazeiro. Foi dele o primeiro gol leonino no jogo, desviando de cabeça uma bola alçada na área. (Fotos: Nodge Nogueira)
O Fortaleza venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (22), na Arena Castelão, em jogo válido pelo Estadual. Com a vitória o Leão não só confirmou sua classificação para as semifinais, como ultrapassou o Icasa no cômputo geral e vai decidir a vaga para a final em casa, diante do próprio Verdão do Cariri. 

Cassio e Marcio Diogo marcaram para o Tricolor de Aço, que ainda teve o zagueiro Genilson expulso no segundo tempo de jogo, mas cadenciou o jogo e administrou o resultado. 


Decisões pela frente 

Com o resultado, a equipe de Marcelo Chamusca garantiu classificação para as semifinais. Agora o Leão pega o time do Icasa em dois jogos para sair um dos finalistas do campeonato. O outro sai do confronto entre Ceará e Guarani de Juazeiro. 

Como terminou na frente do Verdão na classificação geral, o Leão faz o segundo jogo na Arena Castelão. As datas ainda serão confirmadas pela FCF, no entanto há grandes possibilidades de acontecerem no primeiro final de semana de abril. 

Antes disso o Fortaleza tem jogos decisivos pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Tricolor de Aço enfrenta o Sport Recife na quarta feira, 22h, na Arena Castelão, com promoção para as mulheres, que pagam meia entrada em qualquer setor. No domingo acontece o jogo de volta, na Ilha do Retiro. 

A reapresentação do elenco acontece nessa segunda feira, a partir das 15h30min, no Pici. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó 


Nenhum comentário:

Postar um comentário