4 de março de 2015

Sem desfalques, Independente-PA e Icasa se enfrentam pela Copa do Brasil

Léo Rosa comemora gol do Independenete sobre o Remo (Foto: Everaldo Nascimento / O Liberal)Independente-PA vive boa fase e disputa final do primeiro turno do Parazão no próximo domingo.
(Foto: Everaldo Nascimento / O Liberal)
Icasa e Independente-PA irão se enfrentar pela primeira vez na história nesta quarta-feira. A partida, válida pela Copa do Brasil, será disputada no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no sudeste paraense, e a bola rola a partir das 19h30. O duelo marca o encontro de duas equipes que vêm muito bem em seus respectivos campeonatos estaduais.
Finalista do primeiro turno do Parazão, o Independente Tucuruí não dará menos importância ao jogo da Copa do Brasil, torneio que o Galo Elétrico disputa somente pela segunda vez. Essas são as palavras do técnico do clube, Lecheva. Mas a equipe logicamente concentra esforços na decisão do próximo domingo, dia 8, em casa, diante do Parauapebas, que pode significar o primeiro passo para o clube repetir do feito de 2011, quando foi campeão – o primeiro do interior do Pará – e, de quebra, sonhar com a vaga na Série D este ano. O time, no entanto, deve ir com força máxima contra o Verdão do Cariri.
Dieyson Icasa (Foto: Eugênia Else/ Agência Rota Esportiva)Dieyson, ex-Vasco, é uma das armas do Icasa (Foto: Eugênia Else/ Agência Rota Esportiva)
O Icasa também divide atenções entre Campeonato Cearense e Copa do Brasil. No estadual, o time está na liderança do Grupo B1, com sete pontos, e vem de vitória no clássico contra o Guarani de Juazeiro por 3 a 0. Embora com atraso nos salários dos atletas, a diretoria do Icasa confia no compromisso e motivação do treinador Vladimir de Jesus.
A arbitragem da partida será feita pelo trio maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira, Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. A partida terá acompanhamento em Tempo Real de Placar pelo GloboEsporte.com.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Independente: Para o duelo diante do Icasa, na estreia da Copa do Brasil, o técnico tem o time completo à disposição. A única pendência, o atacante Joãozinho, que estava entregue ao departamento médico com dores musculares, não preocupa mais e deve ir para o jogo. Lecheva também não deve poupar ninguém para o jogo contra os cearenses. O time que deve entrar em campo é: Alencar Baú; Leo Rosa, Ivson, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Cristian; Wegno e Joãozinho.

IcasaNão há desfalque na equipe cearense por lesão ou suspensão para o jogo desta quarta-feira. Para o diretor de futebol do Icasa, Ocílio Costa, o elenco deve tomar cuidado, porque no domingo o time tem outra partida importante contra o Guaraju. No entanto, a expecativa da diretoria é postiva. O Icasa deve ir a campo com: Tiago Rocha; Everton, Charles, Ciro, Dieyson; Lima, Rodrigo Vitor, Diego Paulista, Robert; Diego Ceará e Núbio Flávio.
Por Tucuruí, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário