1 de março de 2015

Quixadá goleia Maranguape por 4 a 1 e entra de vez na briga pela Série D

O Quixadá nem tomou conhecimento do Maranguape. Na reabertura do Estádio Abilhão, o Canarinho do Sertão aplicou 4 a 1 e entrou de vez na disputa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe chegou aos três pontos nesta segunda fase e igualou a pontuação do Guarani de Juazeiro, que estava à frente na corrida pela vaga no Brasileiro deste ano.

O Quixadá é o atual terceiro colocado no Grupo B1, com três pontos - só a um do Fortaleza, vice-líder. Do outro lado, o Maranguape soma apenas um ponto e está na terceira posição no Grupo B2, e com chances pequenas de seguir na disputa pela 4ª divisão do futebol cearense.
O Cananrinho do Sertão nunca esteve atrás do placar. Logo no primeiro tempo, abriu 2 a 0, com Janeudo e Gustavo. No segundo tempo, Edson Cariús fez 3 a 0. Enquanto isso, o Gavião da Serra tentava se articular no contra-ataque, mas não fazia bem a saída de bola. Mesmo assim, diminuiu com Gugu. No entanto, o Quixadá ainda conseguiu ampliar, novamente com Edson Cariús, fechando o placar.
Por 
Quixadá, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário