1 de março de 2015

Nedo Xavier não é mais técnico do Fortaleza

O treinador Nedo Xavier deixou o comando técnico do Fortaleza na noite deste domingo (01). A diretoria tricolor agradece penhoradamente a esse grande profissional pelos relevantes serviços prestados ao Tricolor de Aço.
O ex-técnico do Fortaleza sempre demonstrou capacidade e conhecimento, porém o futebol exige resultados, e eles não vinham correspondendo às expectativas da imensa nação tricolor, maior parceira da diretoria leonina. 

Diante disso, a diretoria já está trabalhando nomes para o cargo, que deve ser preenchido num curto espaço de tempo, pois conforme adiantou o diretor de futebol, Marcelo Paz, o novo técnico do Leão deve ser anunciado ao longo dessa segunda feira. 


Ao longo desse tempo, Nedo Xavier disputou 14 partidas e acumulou seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, possuindo um aproveitamento de 57%. Porém, as atuações do time não estavam agradando e vinham sendo bastante contestadas pela torcida.

Esta foi a segunda passagem de Nedo Xavier no comando do Fortaleza. Na primeira delas, em 2012, ele comandou o tricolor em 34 partidas, obtendo 21 vitórias, sete empates e seis derrotas e um aproveitamento de 68,62%.

O Fortaleza volta a campo já às 20h da próxima terça-feira (3), para enfrentar o Riber/PI, na Arena Castelão, em jogo decisivo pela Copa do Nordeste.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas Nodge Nogueira e Raissa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário