1 de março de 2015

Nedo Xavier isenta Corrêa de erro e critica escala de jogos do Fortaleza

Nedo Xavier, treinador do Fortaleza (Foto: Tom Alexandrino)Nedo Xavier criticou divisão de jogos do Fortaleza em relação ao Ceará (Foto: Tom Alexandrino)
Com voz mais rouca do que o normal após mais um Clássico-Rei, Nedo Xavier voltou a criticar a quantidade de jogos que o Fortaleza vem disputando neste início da temporada. Para ele, o Tricolor do Pici, inclusive, não deveria jogar na terça-feira (3), pela Copa do Nordeste, enquanto o rival da partida deste sábado (28), o Ceará, só atua um dia depois.
- Por que o Ceará joga na terça e a gente na quarta? Então, são coisas que temos nos acostumar no futebol - reclamou o técnico do Fortaleza, ressaltando o número de jogos que a sua equipe já fez em 2015: com o Clássico-Rei deste sábado, são 15. O Leão perdeu para o Vovô, neste sábado, por 1 a 0.
No entanto, ele admite que o Tricolor do Pici esteve longe de mostrar um bom futebol e pecou na distribuição das jogadas em campo.
- Não marcamos e deixamos o Ceará jogar nos 90 minutos. Tentamos de todo jeito corrigir os defeitos. Precisamos treinar mais e nos preparar mais - apontou.

Sobre o erro de passe de Corrêa, que originou o gol da vitoria alvinegra, neste sábado, Nedo Xavier eximiu o volante e capitão da equipe de qualquer responsabilidade. Embora o jogador tenha assumido a falha no jogada.

- Erramos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. Do mesmo jeito é quando perdemos. Então, não tenha essa de o Corrêa ser culpado por nada.
Na próxima terça-feira (3), o Fortaleza encara o River-PI, na Arena Castelão, a partir das 20 horas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Cearense, o clube volta a campo no sábado (7), contra o mesmo Ceará e também no Castelão, às 18 horas.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário