1 de março de 2015

Letal, Tiradentes vence Ferroviário na estreia da segundona Cearense

A história inicia de forma inversa do convencional. Depois de conseguir fugir do rebaixamento em 2012, dois anos depois não foi possível se livrar do rebaixamento. O Ferroviário tentou de todas as formas na Justiça fugir do pesadelo, sem êxito. Neste 1° de março, o Tubarão da Barra entrou em campo pela primeira vez na 2ª divisão do Campeonato Cearense contra um Tiradentes mais habituado à atual divisão. O sonho do torcedor coral era de uma vitória, que não veio. O Tigre da Polícia Militar acabou vitorioso, por 2 a 0, gols de Rafael e Manuelzinho, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo (1º).
Ferroviário lutou, buscou, mas falhou na defesa e Tiradentes aproveitou oportunidades para vencer (Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário)Ferroviário lutou, buscou, mas falhou na defesa e Tiradentes aproveitou oportunidades para vencer
(Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário)


Apesar do confronto ser tipicamente de Primeira Divisão, a realidade era outra. Possíveis candidatos ao acesso, os dois times iniciaram os seus caminhos em busca do acesso. O Ferrão bem que buscou sua autoridade de time grande, com sua torcida comparecendo e apoiando o clube. Mais de mil torcedores estiveram no PV, incentivados pela saudade. Até lutaram com sua garganta, mas o Tigre da PM mostrou ferocidade ao vencer e decretar o início do pesadelo coral.

No próximo embate, o Ferrão vai visitar o Crato na próxima quarta (3), no Estádio Inaldão, em Barbalha, às 20h15min. O Tiradentes folga e só volta a jogar no dia 17 de março, diante do América-CE, no Estádio Presidente Vargas, às 20h15min.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário