19 de março de 2015

Leão de Aço perde chances e sai derrotado no Clássico Rei

Meia atacante Maranhão sofreu dura marcação dos homens de defesa do Ceará, dando lugar a Cassiano na metade do segundo tempo. (Fotos; Nodge Nogueira)
O Fortaleza acabou perdendo o jogo e a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste na noite desta quarta feira (18), na Arena Castelão. O placar de 2 a 1 para o Ceará não diz bem o que foi o confronto, que pelo equilíbrio das ações e as chances perdidas pelo Leão, poderia ter sido pelo menos empate. 

Mas o futebol não perdoa quem desperdiça oportunidades, e o Tricolor de Aço foi castigado. O Ceará chegou a fazer 2 a 0 no segundo tempo, quando o tricolor era bem melhor no jogo. O Leão diminuiu com um gol contra de Fernandinho e ainda chegou a empatar com Cassiano, mas o assistente 1 marcou impedimento do atacante leonino, e o árbitro acabou não validando o gol que seria da igualdade e diminuiria a injustiça do placar final. 


Reapresentação 
O elenco tricolor reapresenta nessa quinta-feira (19), no período da tarde, quando volta as atenções novamente para o Campeonato Cearense. Leão enfrenta o Guarani de Juazeiro, domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela última rodada da segunda fase do Estadual. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário