2 de março de 2015

Fortaleza o Gigante de Aço do Nordeste anuncia o retorno do treinador Marcelo Chamusca

Chamusca volta ao Leão após passagem rápida pelo Atlético Goianiense. Treinador será reapresentado após o treino da tarde desta segunda feira. (Fotos: Nodge Nogueira)
Com a saída de Nedo Xavier, após consenso entre treinador e diretoria, o novo técnico do Leão é Marcelo Chamusca, que retorna dois meses depois de deixar o clube. 

Marcelo Chamusca comandou o Fortaleza durante o ano de 2014 e renovou com o Tricolor para a temporada de 2015, porém, o técnico deixou o comando da equipe no dia 31 de dezembro, quando acertou com o Atlético Goianiense. Agora, Chamusca e seu auxiliar técnico, Caé Cunha estão de volta ao Pici. 

O treinador, que recolocou o Leão na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2014, já comanda o time à beira do gramado no confronto dessa terça-feira, diante do Ríver, pela Copa do Nordeste. 

O conhecimento do elenco e do clube foram fatores que pesaram bastante para o retorno de Chamusca, além, claro, do bom trabalho por ele desenvolvido à frente da equipe na temporada passada, tendo inclusive comandado o grupo na pré-temporada realizada em dezembro, e com importante participação na formação do time para as quatro competições que o Leão disputa em 2015. 

Marcelo Chamusca será apresentado ao grupo de atletas na tarde desta segunda-feira (02), e após o treino concederá entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. A cúpula diretiva do Fortaleza dá boas vindas a Marcelo Chamusca e deseja boa sorte ao grande profissional que retorna às hostes tricolores. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA:
Jornalistas: Nodge Nogueira e Raissa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário