31 de março de 2015

Covardia: radialista Patrício Oliveira é executado no centro de Brejo Santo no Ceará

O conceituado radialista Patrício Oliveira, 42 anos, uma das maiores audiências da Rádio Sul Cearense de Brejo Santo, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, no centro da cidade. Uma covardia sem tamanho. 
Patrício Oliveira, profissional respeitado e um dos mais competentes radialistas do Cariri, estava no centro de Brejo Santo quando foi surpreendido, covardemente, pelo criminoso. Patrício ainda foi levado para o Hospital Geral de Brejo Santo, porém, já chegou sem vida.

O crime foi registrado por volta das 13h30min, conforme a Polícia Militar do município. A PM informou que quando chegou ao local do crime, em uma rua próximo à Coronel Ferraz, a vítima estava sozinha e sangrando.  Segundo a PM, os suspeitos ainda não foram identificados e nenhum pertence foi levado. O caso é investigado como crime de execução.

O deputado estadual Welington Landim, que foi prefeito de Brejo Santo, e era amigo pessoal de Patrício Oliveira, lamentou o ocorrido. Ainda muito emocionado com o fato, o parlamentar disse que já falou com a cúpula da segurança pública estadual para esclarecer a execução e prender os envolvidos:

- Estou muito preocupado com a segurança pública do Cariri, principalmente de Brejo Santo. Já comuniquei o fato, também, ao governador Camilo Santana, a quem pedi providências para acabar com a onda de violência no Cariri - revelou. Ele também pediu providências junto ao Sindicato dos Radialistas, a quem Patrício Oliveira era filiado.

Deputado Welington Landim
Proprietário e Diretor da 

Rádio Sul Cearense 820 AM - Brejo Santo / Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário