29 de março de 2015

Ceará volta a vencer o Salgueiro e garante vaga nas semifinais

CEARA
Atacante Magno Alves, após cinco partidas sem balançar as redes, comemora o primeiro gol da partida, que deu mais tranquilidade para a equipe alvinegra administrar o resultado, ontem, na Arena Castelão
FOTO: KID JÚNIOR
A torcida esperava uma goleada, mas o resultado de 2x1 sobre o Salgueiro/PE foi o suficiente para o Ceará se classificar às semifinais da Copa do Nordeste, ontem à noite, na Arena Castelão. O Vovô vai aguardar agora o vencedor do confronto entre Vitória/BA e América/RN.
O Ceará começou o jogo utilizando um 4-3-3, com Magno Alves centralizado, Assisinho pela esquerda e Ricardinho adiantado pela direita. O meia Wescley fazia a função que Ricardinho fazia, e o Alvinegro contou com uma tarde inspirada do lateral-direito Tiago Cametá.
Foi do camisa 2 o cruzamento da direita, aos 16 minutos, que encontrou Magno Alves na área. Este ajeitou a bola e soltou a bomba no alto, marcando 1x0.
No sistema 4-5-1, o Carcará do Sertão não oferecia perigo constante, mas em alguns momentos, aproveitou-se do cochilo da defesa alvinegra, forçando o goleiro Luís Carlos a fazer duas defesas arrojadas. O Alvinegro seguiu levando o jogo sem dificuldades até que aos 45min, o volante Rodolfo chutou da intermediária, a bola quicou antes de Luis Carlos e entrou: 1x1. Na etapa final, o atacante William, que acabara de entrar, marcou o segundo gol e matou o jogo. 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário