4 de fevereiro de 2015

Xuxa deixa a Globo e acerta com a Record

Xuxa terá contrato de três anos com a Record
Xuxa terá contrato de três anos com a Record
Após 29 anos de história na Globo e em plano ano do cinquentenário da emissora, Xuxa Meneghel acertou contrato com a Record para apresentar um programa vespertino.
As conversas mais intensas do canal da Barra Funda com a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ se intensificaram durante os últimos três meses, mas as negociações vinham acontecendo há um ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, as clausulas do novo contrato, com duração de três anos, foram acertadas na última segunda-feira (2).
A loira tem vínculo com a Globo até 2017, porém o contrato possuía várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. Há um ano a apresentadora está fora do ar, o que fora motivado, inicialmente, por conta do uso de uma bota ortopédica.
Na nova empresa, Xuxa deverá ter um programa focado em entrevistas com personalidades, brincadeiras com a plateia e atrações musicais, conforme informações da coluna de Lauro Jardim, da revista “Veja”. Além disso, ela também terá uma atração semanal, noturna, que será dividida por temporadas. A contratação é considerada uma das maiores da Record desde o acerto com Gugu Liberato, em 2009.
O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, espaço em que internautas fizeram piadas, mostraram desconfiança sobre o “sucesso” na nova Casa e revelaram que o momento é histórico.
rd1.ig.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário