5 de fevereiro de 2015

Tricolor goleia o Nova Iguaçu por 4 a 1 e segue com 100% no Carioca

Sobrou emoção na vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, 4, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. No primeiro tempo, tudo deu errado. O time sofreu um gol no ínício, quando dominava a partida, as bolas simplesmente teimavam em não entrar e dois jogadores saíram de campo machucados. Sobrou até para o massagista Jerônimo, o Gegê, que sentiu uma fisgadada na coxa no momento em que entrava no gramado para atender um atleta. Mas, o segundo tempo veio e a justiça foi feita. O Tricolor, que indiscutivelmente foi superior durante os 90 minutos, virou o placar para 4 a 1 e conquistou seu segundo triunfo em duas rodadas do Campeonato Carioca.
Os gols do Fluminense na partida foram marcados por Giovanni, Jean e Fred (2). Com o resultado, o Time de Guerreiros segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, no topo da tabela de classificação.
No domingo, o Flu faz sua primeira partida no Maracanã em 2015, contra o Bangu. O time da Baixada joga no mesmo dia, contra o Macaé, no Norte Fluminense.
Nova Iguaçu x Fluminense -  04/02/2015
Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário