18 de fevereiro de 2015

River recebe o Fortaleza no Albertão a partir das 21h20min desta quarta feira. Atualmente os dois dividem a liderança do grupo D. Uma vitória do Leão garante a primeira posição de forma isolada, além de deixar bem encaminhada a classificação para a fase seguinte.

River recebe o Fortaleza no Albertão a partir das 21h20min desta quarta feira. Atualmente os dois dividem a liderança do grupo D. Uma vitória do Leão garante a primeira posição de forma isolada, além de deixar bem encaminhada a classificação para a fase seguinte. (Arte: Maciel Júnior)
O Fortaleza faz hoje à noite o seu jogo mais importante da Copa do Nordeste até aqui. Leão encara o River, em Teresina, no confronto que vale a liderança isolada do grupo D do Nordestão. (Arte: Maciel Júnior) 

Tricolor de Aço vai a campo com o time bastante modificado em relação ao que venceu o Horizonte no final de semana pelo Estadual. Nedo Xavier faz voltar à equipe vários titulares que foram poupados no jogo anterior. 

Para superar a equipe comandada por Flavio Araujo o Leão terá que se desdobrar, tendo em vista a boa campanha do adversário e as adversidades comuns a quem joga fora de casa, a começar pelo gramado do Albertão, que não é bom e acaba sendo um obstáculo para equipes mais técnicas como o Fortaleza. 

Mas são dificuldades já previstas e que todos terão que enfrentar, e com o Tricolor de Aço não será diferente. O importante é que o Fortaleza vai com determinação e garra para vencer o River, que tem campanha idêntica à do Leão, com uma vitória e um empate. 

Equipe leonina fez um recreativo ontem à noite no palco do jogo, o Estádio Albertão. Porém o técnico Nedo Xavier só oficializa a formação que começa jogando, nos vestiários, minutos antes do confronto, que começa 21h20min, com transmissão pela TV Verdes Mares. 

River X Fortaleza será dirigido por um trio maranhense. No apito estará Paulo Sérgio Santos Moreira. Os assistentes serão Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa. 
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário